top of page

O rock nunca morrerá


Existem poucas coisas capazes de saber comunicar com mais pessoas, e a verdade aqui retratada são três acordes.

O estilo musical rock tem uma variedade enorme e maravilhosa de raízes como grunge, punk e claro metal.

Devemos ter orgulho no rock porque Keith Richards ainda está vivo e por causa das lindas frase que Freddie Mercury nos deixou, porque saltamos da cadeira quanto soa " We Will rock you", outras bandas também provaram isso como, Iron Maiden e também os Metallica.

Os Kiss são emblemáticos e preservativos com fotos dos Kiss são coisas que realmente existem para se comprar porque de facto marcam uma época e uma geração, mas que se estende aos dias de hoje.

Todos temos Elvis Presley a viver nos nossos corações.

Rock n´roll nunca irá morrer porque Dave Grohl não deixará.

Foram criadas bandas e cantores como The Rolling Stones, Queen, KISS, AC/DC, Metallica, The Beatles, Pink Floyd, Led Zeppelin, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Nirvana, Foo Fighters, Bon Jovi, Linkin Park, Megadeth, Slipknot, Green Day, Scorpions, Muse, U2, Artic Monkeys, ZZ Top, Panic! at the disco e claro, Xutos e Pontapés. Estas bandas com certeza mudaram as nossas vidas e temos um momento nas mesmas em que quando aquela música toca nos remete para outro tempo e momento, ficamos com recordações através da música.

O Rock n'Roll não tem idade, o rock n'roll não segue regras, o rock n'roll é atitude... rock n'roll é liberdade! Sempre existirá Rock de boa qualidade independente de seu género ou da sua época. Ele nunca morrerá.

Não existe Heavy Metal sem Rock n’ Roll.

Rock é o fundamento da alma, é uma "droga" que vicia, mas não faz mal nenhum, é o que nos faz querer viver intensamente cada vez mais e bater o coração ao ritmo duma bateria, é um estilo de música para ser apreciado e um estilo de vida para ser admirado, é algo que pode revolucionar o mundo. O Rock não é um negócio, e não importa o que digam, o Rock And Roll nunca morrerá!

Tenho orgulho de ser Fã de Rock.


Autor: Tomás Gamboa







50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page